quarta-feira, 16 de abril de 2014

História do Blog:

Hoje vim contar pra vocês como surgiu a idéia do Blog Vida de Garota, ele antes de chegar até as páginas da internet, teve coisas sérias e reais que aconteceram comigo, e isso que me levou a criar o blog.

LÁ VEM A HISTÓRIA (...)

Então, esse blog que vocês conhecem não é o primeiro, tive o primeiro blog no tumblr, depois no webnode, ai que vim para o mais prático pra mim o blogspot. 
Tudo começou com sentimentos meus, medos, sonhos, amizades, namoros, e o fim de um relacionamento que me fez chorar e me ensinou a compartilhar com palavras o que eu sentia em relação ao fim. Comecei a compartilhar no blog o que eu estava sentindo, e principalmente queria contar para que as garotas não passassem pela mesma situação, esse foi um dos primeiros post http://biavoi.webnode.com/news/as-nove-coisas-que-tem-que-acontecer-depois-de-uma-decep%C3%A7%C3%A3o-%28%E2%80%A6%29/. Então comecei a acompanhar blogs e ver que as garotas se interessam tanto por moda, roupas, maquiagens, toda dica é importante pra cada garota e comecei a fazer meus posts de roupa e beleza também e tem dado certo, minhas amigas adoram. 

EXPECTATIVAS (...)

A cada postagem sobre sentimento a minha expectativa é que cada garota que leia aprenda a ser um pouco mais forte, corajosa para enfrentar seus medos, desafios, fins e recomeços.

O BLOG VIDA DE GAROTA (...)



O blog pra mim tem sido muito importante, estou tendo mais visualizações do que imaginei, a cada curtida é uma nova alegria, só de saber que tem uma nova garota para mim compartilhar dicas, histórias, sentimentos é o máximo, sem explicação. Espero que cada vez mais o blog cresça e muitas garotas sejam ajudadas através do Blog Vida de Garota.

beijos, (BiaVoi)

Nenhum comentário: