sexta-feira, 28 de março de 2014

Traição (...)



Quem trai no namoro é alguém que não sabe ainda a importância desse relacionamento e que, por isso, faz dele apenas um meio de diversão, busca de prazer ou outras aventuras.
Traição é sinal de imaturidade e de falta de responsabilidade. É prova de que não se sabe amar. É sinal de egoísmo que aceita destruir o sentimento do outro para viver uma nova aventura amorosa.
Se alguém acha que não está satisfeito com o namoro, então, este pode romper com o compromisso, sem problemas, mesmo que a outra parte queira continuar o relacionamento. Mas o que não deve acontecer é a traição.
Separação: Provavelmente essa é a decisão que vem primeiro ao pensamento de quem foi traído. -Vou me separar! Posso imaginar a pessoa repetindo isso para si mesma inumeras vezes.
A opção pela separação se forem casados não configura pecado, pois está escrito que poderam se separar nesse caso. Mas, sendo casados ou não mesmo com toda a humilhação sofrida acredito que essa decisão merece ser vista e revista várias vezes pois mudará a vida dos dois e se tiverem filhos, dos filhos também.
Perdoar: Perdoar alguém que você ama e que te causou dor não é simples, não é rápido e nem fácil, é demorado, é doloroso, custa tempo, dedicação de ambos e um esforço quase sobre humano para superar e seguir a diante. Mas Deus não nos dá um peso maior do que o que suportamos carregar.


(BiaVoi)


Nenhum comentário: